sexta-feira, 29 de julho de 2011

XV Copa Aldeião de Futsal


Equipe da New Gel campeã da Série B de 2010

A XV Copa Aldeião de Futsal – Municipal de Futsal da Série B de Gravataí, está com inscrições abertas até o dia 16 de agosto ou até que o limite de 30 equipes seja atingido.

O torneio é destinado ao público masculino adulto. Entretanto, adolescentes nascidos até 1994 podem participar com autorização dos pais.

A competição, que dará acesso a duas equipes a Série A 2012, terá início no dia 3 de setembro, no Ginásio do Paladino Tênis Clube.

Para efetuar a inscrição, o representante de cada equipe deverá comparecer ao Ginásio Aldeião, localizado na Avenida Adolfo Inácio Barcelos, esquina com a Avenida Centenário, entre às 9h e 15h.

Para os atletas que já possuem cadastro nas competições da SME, basta levar a autorização disponível na Secretaria do Ginásio assinada.

Para aqueles que ainda não possuem vínculo com as competições municipais, é necessário a cópia de um documento (Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação) e uma foto 3x4 recente.

Fica a cargo das equipes a doação de 15kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal), no momento da inscrição, para ser doado posteriormente a uma entidade beneficente da região.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3484.2031.

Nenhum comentário:

Postar um comentário