sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deputado Miki homenageia cerâmica

O deputado Miki Breier (PSB) homenageou da tribuna da Assembleia Legislativa a chegada do Cerâmica Atlético Clube à primeira divisão do futebol gaúcho. A equipe de Gravataí deixou a série B na quarta-feira, dia 6 de junho, após empatar com o Avenida.

“A partir do ano que vem, teremos um clássico do Vale do Gravataí na Primeira Divisão, com dois times da elite do futebol gaúcho: Cerâmica de Gravataí e Cruzeiro de Cachoeirinha”, afirmou o deputado que, recentemente, prestou uma homenagem no Parlamento gaúcho ao Esporte Clube Cruzeiro. O time está instalado no município de Cachoeirinha.

Miki Breier também parabenizou o presidente do Cerâmica, Décio Becker, o treinador Lico e os jogadores “que participaram dessa façanha e que, com certeza, irão fazer um belo trabalho na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho”, projetou.

O Cerâmica Atlético Clube foi fundado em 19 de abril de 1950 pelos funcionários da Cerâmica de Gravataí. O clube foi amador durante a maior parte de sua história, tendo se tornado profissional em 2007. Desde então, foi vice-campeão da Copa Lupi Martins em 2008 e Campeão da Recopa Sulbrasileira em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário