segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ceramica a um passo da primeira divisão

Foi uma verdadeira batalha, mas o Cerâmica venceu o Brasil-Far por 1 a 0 na tarde de deste sábado (02), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

Com gol do zagueiro Djair marcado aos 19 minutos da etapa complementar, o CAC abre com vitória, e sedimentado na liderança, o returno do quadrangular final da Segundona.

A duas partidas do final da competição, o tricolor gravataiense, com 9 pontos, está a 4 pontos de distância do 2º colocado, o Brasil-Far, que tem 5 pontos.

A rodada do final de semana será completada por Juventus e Avenida, que se enfrentam na tarde deste domingo (03), no estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa.

A torcida ceramista agora acompanha o resultado da peleia entre Juventus e Avenida. O resultado determinará há quantos pontos a equipe de Gravataí fica da primeira divisão.

O GOL DE DJAIR

Aos 19 minutos do segundo tempo, escanteio para o time da casa. Bola lançada na área e o zagueiro de Farroupilha explode para fora da área.

No rebote, o meia Guto domina de fora da área e manda de volta para a confusão dentro da área.

Tendo recém entrado no lugar de Thiagão, Hevandro sobe para cabecear e acaba tirando a bola da defesa adversária.

A bola sobra na área pequena para o zagueiro Djair, que chuta com o pé esquerdo sem chances para o goleiro Luis Muller.

A FESTA DA TORCIDA

A imprensa presente no estádio Vieirão na tarde deste sábado foi unânime em afirmar que a partida entre Cerâmica e Brasil-Far foi prejudicada devido a chuva incessante que cai sobre o estado.

Além de castigar o gramado do clube gravataiense, tornando o jogo muito duro, o tempo também castigou a torcida que marcou presença no Antônio Vieira Ramos.

O público torceu, xingou, gritou, aplaudiu e, ao ouvir o apito final, comemorou a vitória da equipe preta, verde e amarela.

AGORA CONTRA O AVENIDA NA QUARTA-FEIRA

O Cerâmica volta a campo na noite da próxima quarta-feira (06) para enfrentar o Avenida no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz.

O grupo de jogadores deve se reapresentar aos trabalhos nesta segunda-feira (04) e viajar já na terça-feira (05) para o interior do estado.

A ESCALAÇÃO DO CERÂMICA

O Cerâmica jogou com Donizetti, Jeferson, Djair, Marcão, Robson, Pedro, Rafael Carvalho, Guto (Fernando), Dinei (Santa), Cidinho e Thiagão (Hevandro). O comando técnico é de Lico Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário