domingo, 24 de julho de 2011

Cerâmica é derrotado pelo Oeste na Série D

Não deu. O Cerâmica correu muito, porém não conseguiu o bom resultado contra o Oeste de São Paulo, perdendo a partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo realizado no estádio Silvio Salles, em Catanduva, no final da tarde deste sábado (23), o CAC mostrou ser um adversário muito duro, apesar da derrota por 2 a 1.
A equipe gravataiense sofreu o primeiro gol logo no início da partida. Após um bate e rebate dentro da área, Marcinho aproveitou a sobre e marcou, 1 a 0 Oeste. O Cerâmica não se abateu com o gol e respondeu logo depois com Cidinho, que marcou após boa jogada na linha de fundo de Zeferino, 1 a 1.
Na etapa complementar, o Oeste chegou mais uma vez ao gol, marcando novamente com Marcinho logo aos oito minutos, 2 a 1. Após o gol, o CAC colocou a equipe paulista sob pressão, contudo não conseguiu o almejado gol de empate.

CAC ELOGIADO PELA IMPRENSA PAULISTA
A imprensa paulista presente na partida entre Oeste e Cerâmica foi unânime ao elogiar a postura da equipe gravataiense contra o Oeste. Alguns comentaristas presentes no estádio Municipal Silvio Salles, chegaram a falar que o CAC merecia o gol de empate na etapa complementar.
E não foram só os jornalistas presentes no estádio que renderam elogios ao tricolor de Gravataí. O técnico adversário, Moacir Júnior, também fez elogios. “O Cerâmica nos surpreendeu com uma postura ofensiva desde o início e tivemos de correr muito para chegar ao bom resultado. É uma equipe de muita qualidade”, disse.

CONTRA O OPERÁRIO NO PRÓXIMO DOMINGO
Após a estreia contra o Oeste, o Cerâmica terá duas partidas a serem disputadas em casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. Primeiro, o CAC volta a campo na tarde do próximo domingo (31), a partir das 15h, para enfrentar a equipe paranaense do Operário.
O segundo adversário será o CENE no dia 7 de agosto, em partida que também será realizada no estádio Antônio Viera Ramos, em Gravataí. É hora da torcida gravataiense lotar o estádio Vieirão para apoiar o tricolor na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
CERÂMICA: Donizetti, Jeferson (Hevandro), Djair, Marcão, Robson, Pedro, Rafael Carvalho, Guto (Rogerinho), Dinei (Maceió) e Zeferino. TÉCNICO: Lico Freitas.
OESTE: Renato, Adriano Ferreira, Wagner, Rafael Pedro, Gabriel Anjo, Julio Cesar, Rogerio (Kiss), Serginho (Tiago Azul), Marcinho, Alex William e Paulo Vitor (Pedro). TÉCNICO: Moacir Júnior.
CARTÕES AMARELOS: Djair e Jeferson (CAC); Serginho e Adriano Ferreira (Oeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário