terça-feira, 12 de julho de 2011

Cerâmica na primeira e no mundo

Decio Becker Presidente

Com o Acesso já garantido na tarde da última quarta-feira (06) em Santa Cruz contra o Avenida, o Cerâmica acabou ficando com o vice-campeonato da Segundona 2011.

Com o resultado em Farroupilha, o Avenida chegou aos mesmos 11 pontos do Cerâmica, porém com saldo de dois gols à frente da equipe de Gravataí, vitória que deixou o time de Santa Cruz com o título da Segundona 2011.

Após o apito final de Cerâmica e Juventus, o atacante Dinei liderou os atletas para subirem no caminhão dos bombeiros com o objetivo de fazer um tour pela cidade.

Acompanhados durante todo o trajeto por centenas de jovens torcedores, o Cerâmica conseguiu, literalmente, parar o trânsito de Gravataí.

Uma festa digna de uma grande conquista e uma bela demonstração de amor da jovem torcida ceramista, que aplaudiu o CAC até os últimos instantes da partida deste sábado contra o Juventus.

Com esta façanha o Cerâmica de Decio Becker acabou sendo notícias em todos os órgãos de comunicação no Estado

Parabéns à Diretoria, Associados, torcedores, comissão técnica e atletas pela conquista.

Esta foi a equipe que conquistou a vaga na primeira divisão do futebol Gaucho: Donizetti, Santa (Maceió), Djair, Marcão, Robson, Pedro, Rafael Carvalho, Guto (Hevandro), Dinei, Cidinho e Thiagão (Rogerinho).

Técnico Lico Freitas, Preparadores Físicos Felipe Harzheim e Paulo Vinhola, Gerente de Futebol Profissional Paulo Cézar Magalhães


Lico Freitas - Treinador




Nenhum comentário:

Postar um comentário