terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

PARABÉNS, ODAIR SANTOS!

Hoje é o aniversário de Odair Santos, um jovem (ou não tão jovem assim), o qual temos muita admiração, pela sua humildade, seu trabalho, e principalmente sua atuação à frente do Boca São Vicente e das Categorias de Base.

Conhecemos o Odair, já há alguns anos, logo no inicio de sua carreira como dirigente esportivo. Ele pedia para seus amigos que tivessem lixo seco, principalmente garrafas e latinhas, que deixassem em sua casa. A nossa equipe muitas vezes saía da Sede da Revista, na parada 68, para ir à São Vicente levar algumas sacolas deste material. Então o Odair vendia para empresas recicladoras e o dinheiro ele mantinha o Boca São Vicente, pois a maioria das crianças não tinham condições de pagar mensalidade.

Odair foi vencendo etapas, começou a ser reconhecido no município pelo seu trabalho, até que recentemente, acabou recebendo uma oportunidade de trabalhar no Secretaria de Esportes, onde fez um grande trabalho se destacando pelas suas ideias e pela vontade de fazer algo diferente no esporte de Gravataí.

Hoje, Odair trabalha como assessor do vereador Paulo Silveira na Câmara de Gravataí e tem uma empresa, a Beach Park, que é uma das melhores quadras de areia do Município.

Desejamos feliz aniversário ao Odair e votos de que faça cada vez mais sucesso!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário