domingo, 20 de fevereiro de 2022

MORTE DE ATLETA NO CAMPO DO PALMEIRAS

O meio esportivo de Gravataí ainda repercute uma notícia que nunca gostamos de dar. O atleta Cleiton Esteves Almeida teve uma para cardíaca fulminante jogando futebol no campo do Palmeiras.

Cleiton jogava no EC Faisca, de Porto Alegre. Era muito querido entre seus companheiros. Veio jogar um amistoso em Gravataí, contra o Penharol. Com cinco minutos de jogo, caiu em campo. Vendo que o caso era grave, foi chamada uma ambulância. Os Médicos e enfermeiros tentaram por quase uma hora, reverter o quadro, mas não conseguiram.

Segundo alguns comentários, uma situação semelhante já teria acontecido com este atleta há dois anos. Futebol era a paixão da sua vida. 

O jornalista da Rádio Gre-Nal e TV Ulbra Luis Carlos Reche lamentou a morte de Cleiton em suas redes sociais:

“Perdemos o querido amigo e parente Cleiton Esteves Almeida. Baita cara. Morreu fazendo aquilo que mais gostava. Jogando futebol. Deixa uma montanha de amigos e admiradores. Por onde passava sua presença era marcante. Tristeza sem fim. Uma criança ainda. 41 aninhos. Um baita caráter. Trabalhador. bom pai, irmão, filho. Parceirão da vó Ramona. Aos pais Clairton, Viviane e irmã Paty meus sentimentos mais profundos. Deus não quer perna de pau perto dele. Pêsames".

O Bola em Jogo e os desportistas de Gravataí se solidarizam com os familiares do atleta.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário