sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

BOLA EM JOGO 20 ANOS - EDIÇÃO 10 – AGOSTO 2002

Edição de nº 10 - Agosto 2002
Na Série BOLA EM JOGO 20 ANOS, vamos relembrar mais uma edição do Jornal Bola em Jogo, agora a edição 10, de agosto de 2002. Durante esta série, vamos mostrar a importância deste meio de comunicação ao longo destes anos para o esporte do município.

As primeiras nove edições do Bola em Jogo, foram impressas no tamanho de folhas de ofícios, graças o sonho de um menino chamado Nando Rocha.

Para muitos desportistas aqui de Gravataí, o Bola em Jogo teria uma vida em torno de cinco ou seis edições, pois, segundo muitas pessoas, nem mesmo os jornais tradicionais daqui, estavam consolidados, portanto quanto duraria um jornal só de esportes, e ainda amador?

Então na décima edição, o jornal já era um sucesso e uma decisão importante foi tomada, imprimir o Jornal como um tabloide normal, lembramos que o tamanho escolhido foi o do Correio do Povo.

E aí começava se consolidar um meio de comunicação com um propósito. dar visibilidade, notoriedade e promover, o Esporte Amador, esporte como inclusão social.

A história do esporte, tudo que aconteceu neste período de 20 anos na Região, só o Bola em Jogo tem.

Na reportagem desta edição de número 10, a manchete foi que iniciaria o melhor campeonato amador da região, o final da escolha dos Melhores do Campeonato de 2001, os primeiros resultados do Amador, e muito outras notícias do nosso esporte.

Deixamos uma dica aqui, leiam a coluna do Valdir, olha que ele já falava em 2002, sobre a contratação de jogadores pelos clubes.

Capa

pagina 02

página 03

pagina 04

página 05

pagina 06

pagina 07

pagina 08

pagina 09

pagina 10

pagina 11

Contra Capa


Nenhum comentário:

Postar um comentário