sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

UJC CAMPEÃO SUB 12 DA SUL CUP

A equipe Gravataiense da UJC, conquistou mais um título, agora foi na categoria Sub 12 da Copa Sul Cup de futebol, competição organizada pela Sulicampe em Estancia Velha.

A conquista deste título veio nas penalidades, empate 0 a 0 no tempo regulamentar contra o Juventude A, com o goleiro Binho defendendo três cobranças.

Além do título, o UJC teve Renato, artilheiro da competição, Renato, atleta oriundo da categoria base do internacional, com seis gols marcados e a defesa menos vazada, com um gol sofrido em seis jogos.

A campanha do UJC nesta competição iniciou com uma vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, com gols marcados pelo Cauã e o Erick

No segundo jogo, contra o Americano, nova vitória por 1 a 0, gol do Gabigol. O Jogo seguinte foi contra o Pelotas, vitória de 6 a 0, com três gols de Renato, um do Batista e dois gols do Pedro Pico, filho do Anderson Pico.

Na fase das quartas de finais, o adversário foi o Americano, mais uma goleada, 5 a 0, com um gol do Vitinho, três gols do Renato e um do Pedro Pico.

Na Semifinais, vitória sobre o Juventude B por 1 a 0, gol do Pedrinho.

A comissão técnica do UJC era formada por Guedes, ex-atleta profissional do Internacional e Tefo, ex-atleta profissional do Grêmio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário