quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aldeião em reformas

Velho Aldeião de tantas glórias

Uma semana após a assinatura o termo de compromisso entre a prefeitura de Gravataí e o M Grupo, responsável pela construção do shopping de Gravataí, iniciaram-se as obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes Aldeião.
O custo estimado da obra é de  R$ 157 mil,e toda  a reforma será custeada pela empresa M Grupo do empresário Lorival Rodrigues, sem custos para o município.
Na última sexta-feira, (11), foi feita uma avaliação técnica no ginásio. Na ocasião, também houve um detalhamento do projeto, como o levantamento do piso,  iluminação e a pintura externa. A estimativa é de que os trabalhos sejam concluídos até o início de julho, mas a orientação da Prefeitura é para que o cronograma não comprometa a qualidade da obra.
O secretário municipal de Esporte, Recreação e Lazer, Nelson Beretta, esteve nesta segunda-feira acompanhando de perto o inicio do levantamento do piso, juntamente com o deputado estadual Marco Alba (PMDB), que foi quem intermediou com o M Grupo a restauração completa do ginásio, e o diretor administrativo da Secretaria Especial de Comunicação (Secom), Alan Vieira.
Deputado Marco Alba, Lorival Rodrigues diretor do M Grupo e Acimar Silva prefeito de Gravataí



Nenhum comentário:

Postar um comentário