sexta-feira, 25 de maio de 2012

Escola João Goulart na 2ª etapa do Jergs

Escola João Goulart campeã de Futsal

Nesta terça-feira (22) foi realizada a 2ª etapa do Futsal Infantil Masculino pelos Jogos Estudantis do Rio Grande do Sul (JERGS) de Gravataí.
Escola João Goulart  campeã
A 1ª etapa foi realizada no último dia 17 com a classificação de 18 equipes para a etapa de hoje. A Escola João Goulart foi a campeã e classificou-se para a etapa de coordenadoria após vencer a Escola Ladislau Oliveira por 3 x 0.
A categoria teve participação de 27 escolas estaduais e municipais e foram realizados mais de 63 jogos no Paladino Tênis Clube.
Classificação
1º lugar- Escola João Goulart
2º lugar- Escola Ladislau Oliveira
3º lugar- Escola Heitor villa Lobos
O Jergs está no seu 42º ano e abrange as escolas municipais, estaduais e federais nas modalidades de atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez
Escola Vânius Abílio dos Santos classificada
A Ulbra Gravataí recebeu nesta quinta-feira (24) mais uma etapa dos Jogos Estudantis do Rio Grande do Sul (Jergs). Foram 24 jogos em que participaram equipes de 11 escolas estaduais e municipais na modalidade Futsal Mirim Masculino.
O time da Escola Vânius Abílio dos Santos venceu a Escola João Goulart por 4 a 3 e garantiu a classificação para a etapa de Coordenadoria.

Escola Vanius



Nenhum comentário:

Postar um comentário