segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Foi um sucesso a Corrida Contra o Câncer infantil

Neste domingo, dia 17 de dezembro, aconteceu a 3ª Corrida Contra o Câncer infantil – Isadora Ribeiro, mais uma vez um grande sucesso. Sucesso de público de patrocinadores, apoiadores e voluntários.
Em março de 2014, Isadora Ribeiro foi diagnosticada com câncer no cérebro. Desde que começou sua luta contra o câncer ela e seus pais se dedicaram para fazer campanhas sobre a conscientização sobre a doença, então  em 2014, Isadora idealizou uma corrida de rua, quando ainda estava lutando contra doença.
Hoje Isadora esta em remissão da doença e de alta do tratamento, mas a sua ideia da época, continuou viva e forte, com todas as edições da corrida beneficente  para  crianças que ainda estão lutando contra esta doença maldita, com a renda da corrida destinada para compras de brinquedos novos que serão entregues no hospital Santo Antônio de Porto Alegre.
Durante a corrida foi feito um apelo para doação de medula óssea.
Na corrida estava presente um menino morador de Gravataí, Rafael Oliveira que tem aplasia medular e precisa urgente de um transplante e para isso necessita de um doador. A corrida incentiva a população a serem doadores de sangue e medula.
A organização deste evento é do casal Didu e Angélica além do GE Três Estrelas.























10 comentários:

  1. Isadora Ribeiro!
    fiquei feliz em saber que vc venceu o Câncer, Isadora Ribeiro,a menina que venceu o Câncer, em Gravataí/RS parabéns Isadora pela sua grande vitória na sua saúde.torse muito por vc Isadora Ribeiro. Moro em Ichú/BA

    ResponderExcluir
  2. Isadora Ribeiro! Vencedora do Câncer, feliz 2020! Muita saúde este ano Isa de 2020, Air em Gravataí/RS eu assistir seus vídeo e vir toda sua situação que vc estava agora Isa, é só saúde e alegria na sua vida hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Isadora Ribeiro! Vencedora do Câncer, feliz 2020! Muita saúde este ano Isa de 2020, Air em Gravataí/RS eu assistir seus vídeo e vir toda sua situação que vc estava, agora Isa, é só saúde e alegria na sua vida hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Muitas amiga sua Isadora Ribeiro, não tiverão a mesma sorte como vc disse, não escaparão do Câncer, vc venceu agora Isa chutar a bola pra ganhar beijos Isadora!

    ResponderExcluir
  5. Eu vir sua tristeza em abril de 2020! Comecei a torcer por vc, pra vc, recuperar logo esse meu que vc enfrentou na saúde, fiquei feliz em ver sua linda vitória na frente do hospital em Porto Alegre/RS, vc de vestido verde com os balões branco, deixando a Santa Casa de misericórdia.

    ResponderExcluir
  6. Eu vir sua tristeza em abril de 2019! Comecei a torcer por vc, pra vc, recuperar logo esse meu que vc enfrentou na saúde, fiquei feliz em ver sua linda vitória na frente do hospital em Porto Alegre/RS, vc de vestido verde com os balões branco, deixando a Santa Casa de misericórdia.

    ResponderExcluir
  7. Eu vir sua tristeza em abril de 2019! Comecei a torser por vc, pra vc, recuperar logo esse meu que vc enfrentou na saúde, fiquei feliz em ver sua linda vitória na frente do hospital em Porto Alegre/RS, vc de vestido verde com os balões branco, deixando a Santa Casa de misericórdia.

    ResponderExcluir
  8. Eu vir sua tristeza em abril de 2019! Comecei a torser por vc, pra vc, recuperar logo esse meu que vc enfrentou na saúde, fiquei feliz em ver sua linda vitória na frente do hospital em Porto Alegre/RS, vc de vestido verde com os balões branco, deixando a Santa Casa de misericórdia.

    ResponderExcluir
  9. Isadora Ribeiro!

    Eu vir vc de vestido verde entrando na Santa Casa de misericórdia pegada na mão da sua mãe em Porto Alegre/RS! Foi bonito demais a sua entrada com aquele vestido verde fiquei emocionado me surpreendeu sua beleza vestido verde abraçadeira de princesa, chamei vc de Princesa Isadora, em Abril de 2019, sua moda verde! depois vc voltou a Santa Casa de misericórdia para comemorar o seu Aniversário de seus 15 anos, dia 14 de Julho de 2019, parabenizei o seu Aniversário lhe desejei muita saúde e muita sorte na vida e muitos anos de vida e que está data se repita por muitos anos, Isa?

    ResponderExcluir
  10. Isadora Ribeiro? torsir pra vc escapar da cecuela que ficou depois da cura do Câncer.

    ResponderExcluir