quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

É hora de conhecer os Campeões do Futsal de Gravataí

Nesta quinta, dia 07/12, teremos a final que definirá o campeão Municipal de Futsal Série A de Gravataí, a partir das 21h15, Santa Fé/Tijotelhas e Vila/R.L. Futsal de Gravataí e as finais das categorias de Base.
Em 2017, ambas as equipes fazem uma campanha muito parecida; o Santa Fé ganhou cinco dos seis jogos disputados e sofreu apenas uma derrota. Já o Vila/R.L. está invicto na competição, com cinco vitórias e um empate. É também, a defesa que menos sofreu gols, apenas 13 e é também o dono do melhor ataque, com 33 gols marcados.
O técnico da equipe do Santa Fé, Leandro Pilling, destaca os pontos positivos da equipe. “Nosso grupo é experiente e unido, e apesar da qualidade de nosso adversário, a quem muito respeitamos, vamos buscar o bi”, disse.
Já para o coordenador e jogador da equipe do Vila, Ederson Rodrigo, o time está preparado e com muita fé para encarar a decisão.
 “Queremos agradecer a Deus por nos conduzir à mais esta final, nosso grupo, amigos, torcida e famílias sempre nos apoiam. Vamos lutar muito para darmos este título também a eles.”
Categorias de Base
A noite também é de decisão no Campeonato Municipal de Categorias de Base, disputado nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil nos seguintes horários e confrontos:
18h45 - Pré Mirim – Vila Elisa  x  Projeto Relíquias
19h25 – Mirim – Craque  x  Projeto Relíquias
20h – Infantil – Craque  x  Penharol/Sulmix

Esta competição é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL),

Nenhum comentário:

Postar um comentário