quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cerâmica derrota SUB-23 do Inter

Ben Hur Pereira

O Cerâmica venceu a equipe Sub-23 do Internacional por 2 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira (16) no estádio Antônio Vieira Ramos.
Foi o primeiro teste da equipe gravataiense, que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Os dois gols da partida saíram ainda na etapa inicial.
Aos 15 minutos, Cidinho faz bela jogada individual pela direita, ganha a linha de fundo, e cruza para Dinei que, de cabeça, manda para dentro do gol, 1 a 0 CAC.
Já aos 35 minutos, Rogerinho recebe bom passe na entrada da área, se livra da marcação e do goleiro, e fecha o placar para o time da casa, 2 a 0.
O CAC volta a campo na manhã do próximo sábado (19) para mais um jogo-treino. O adversário do final de semana será o Juventude e a partida será realizada em Caxias do Sul.
O Cerâmica jogou com Deivity (Túlio); Bindé (Saraiva), Djair (Tairone) e Marcão (Diego); Pedro (Dênis), Nunes (Robson), Rafael Carvalho (Alexandre), Maurinho (Geninho) e Rogerinho (Augustín); Dinei (Paim) e Cidinho (Maceió).
BEN HUR
Pela primeira vez comandando o Cerâmica na beira do gramado, o técnico Ben Hur Pereira disse ter gostado do desempenho da equipe contra o Inter.
Apesar de ter elogiado todo grupo após a partida, o técnico afirmou que os atletas devem ser ainda mais exigidos no próximo jogo-treino.
CAC retoma os treinos
O grupo completo de jogadores se reapresentou à tarde para um trabalho regenerativo com o preparador físico Paulo Gilberto dos Santos.
Já pensando no jogo-treino contra o Juventude no próximo sábado (19), o CAC tem nova reapresentação marcada para a manhã desta quinta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário