terça-feira, 26 de julho de 2011

Campeonato Municipal de Basquete de Rua


A Prefeitura de Gravataí, por meio da Assessoria de Políticas Públicas para a Juventude (APPJ), da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME) e da Fundação Municipal de Arte e Cultura (Fundarc), mantém abertas as inscrições para o 1° Campeonato Municipal de Basquete de Rua de Gravataí.
A competição terá início neste sábado (30/07), no bairro Rincão da Madalena, e será disputada em quatro etapas. A demais fases do Campeonato acontecerão nos bairros Bom Sucesso (07/08), Passo da Caveira (13/08) e Morada do Vale I (14/08).
Segundo o assessor da APPJ, Marck B, o basquete de rua dá ao jogador a liberdade de criar e improvisar jogadas valorizando, principalmente, a habilidade técnica e criatividade de cada atleta. Além disso, promove a inclusão social por meio de uma atividade esportiva aberta à comunidade.
Os jogos do 1° Campeonato Municipal de Basquete de Rua de Gravataí acontecem sempre às 14h e os vencedores de cada eliminatória ganharão brindes.
Os interessados podem se inscrever até o dia de cada eliminatória pelo e-mail appj@gravatai.rs.gov.br, pelo telefone (51) 9324.5434 ou, ainda, na sede da Fundação de Arte e Cultura (Fundarc), rua Antônio Donga, 15, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário