sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cerâmica enfrenta o Operário, pela Série D

O Cerâmica entra em campo na tarde deste domingo (31), a partir das 16h, para encarar o Operário de Ponta Grossa, pela 3ª rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Lico Freitas segue treinando forte para a partida. Na manhã desta sexta-feira (29), o palco para o treino foi o Suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos.

Nem a forte chuva atrapalhou o coletivo comandado pelo técnico, que realiza os últimos ajustes na equipe para o confronto. O CAC, vale lembrar, realiza o último treino antes da partida na manhã deste sábado (30) no Vieirão.

Sem pontos na tabela do Brasileiro, o tricolor enfrenta um Operário que, com uma partida a mais na competição, também não somou pontos, em um jogo que foi classificado por Lico como muito difícil.

“É uma competição de nível nacional. Não há adversários fáceis. São somente equipes de alto nível técnico e competitivo. Vai ser mais uma pedreira”, avalia o técnico.

A rodada deste final de semana pelo Grupo 7 da Série D será completada pelo confronto entre CENE e Mirassol, que jogam no Olho do Furacão, em Campo Grande/MT, na tarde deste sábado.

GABRIEL ENTRA NA LISTA

Entre os destaques do treino realizado nesta sexta-feira estava a presença do meia-atacante Gabriel.

Mais nova contratação do Cerâmica para a disputa da Série D, o jogador é presença garantida na convocação para a partida contra o Operário neste domingo.

Ex-meia do Juventus de Santa Rosa, Gabriel chegou no clube gravataiense na semana passada, às vésperas da viagem do CAC para São Paulo, onde o grupo enfrentou o Oeste de Itápolis na estreia no Brasileiro.

Para quem acompanhou o treino desta sexta, a impressão foi a melhor possível sobre o jogador, que, segundo a comissão técnica, se integrou rapidamente ao elenco do Cerâmica.

MUDA O PREÇO DOS INGRESSOS

Nova competição, a Série D do Campeonato Brasileiro requer novas exigências dos clubes conforme solicitações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por isso, muda o preço dos ingressos para quem quiser acompanhar Cerâmica e Operário na tarde deste domingo.

Os ingressos agora custam R$ 20,00. Sócios, mulheres e idosos pagam R$ 10,00. Crianças até 12 anos não pagam ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário