quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cerâmica é Primeira Divisão

Decio Becker, presidente do Cerâmica, o grande responsável por esta conquista.

Foi difícil, mas o Cerâmica conseguiu. A equipe gravataiense conquistou, na tarde desta quarta-feira (06), a sonhada classificação para a primeira divisão do futebol gaúcho.

A conquista do tricolor veio em um empate sem gols contra o Avenida, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz.

Foram pouco mais de 90 minutos de muita tensão, em uma partida que, truncada na etapa inicial, tornou-se dramática para as duas equipes na etapa complementar.

Destaque para a defesa comandada com mãos de ferro pelo goleiro Donizetti, responsável por defesas fantásticas no segundo tempo.

Ao apito final, festa verde, amarela e preta em Santa Cruz, para delírio da pequena, porém fiel, torcida ceramista presente nos Eucaliptos.

O EMPATE QUE VALEU A SÉRIE A

Com o empate, o CAC sobe a 10 pontos na tabela de classificação e, conquista, a uma rodada do final da Segundona, o almejado Acesso.

Na outra partida da rodada, o Juventus e Brasil-Far também empataram sem gols em confronto realizado no estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa.

Assim, além do Cerâmica classificado com 10 pontos, duas equipes, Avenida e Brasil-Far, brigam pela outra vaga na elite do futebol gaúcho de 2012.

O Avenida é o 2º colocado com 8 pontos e o Brasil é 3º colocado com 6 pontos. O Juventus, eliminado, segue com 2 pontos.

NO DOMINGO VALE O CAMPEONATO

O tricolor de Gravataí volta a campo na tarde do próximo domingo (09), a partir das 15h, no estádio Antônio Vieira Ramos.

Será o último confronto do Cerâmica na Segundona 2011. O adversário será o Juventus de Santa Rosa.

Em caso de vitória ou empate do CAC, o clube de Gravataí levanta a taça de campeão da Segundona 2011.

“É um sonho que estamos perseguindo desde os tempos em que eu era jogador do Cerâmica”, resumiu o técnico Lico Freitas.

Brasil-Far e Avenida completam a última rodada da Segundona em partida que será realizada em Farroupilha também neste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário