sexta-feira, 8 de julho de 2011

Campeonato Municipal de basquete de Rua


A Prefeitura, através da Assessoria de Políticas Públicas para a Juventude (APPJ), da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME) e da Fundação de Arte e Cultura (Fundarc), promoverá o Campeonato Municipal de Basquete de Rua. A competição contará com quatro eliminatórias, que serão todas realizadas a partir das 14h, nos dias 17 e 30/07, 7 e 14/08.
Os interessados têm até o dia de cada eliminatória para se inscrever. A grande final será disputada na rua lateral ao Parcão da 79, no dia 21 de agosto, e dará prêmios em dinheiro para os melhores colocados.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail appj@gravatai.rs.gov.br, pelo telefone (51) 9324.5434 ou, ainda, presencialmente na sede da Fundarc, na rua Antônio Donga, 15, Centro.
A primeira eliminatória será disputada no dia 17/07, no Bairro Passo da Caveira, na rua Sertório.
A segunda eliminatória acontecerá em 30/07, no bairro Rincão da Madalena, na rua dos Pioneiros.
A terceira eliminatória será em 07/08, no bairro Bom Sucesso, na rua Borges de Medeiros
A fase classificatória ocorrerá no dia 14/08, no bairro Morada do Vale I, na Avenida Alvares Cabral.
Os vencedores de cada eliminatória ganharão brindes. No total, oito times se classificarão para a grande final. O campeão ganhará um prêmio de R$ 600 e o segundo colocado ganhará R$ 400. Paralelamente à competição, serão realizadas atividades variadas em cada etapa como oficinas de dança e mostra de rap free style.
O Regulamento da competição segue as regras utilizadas pela Liga Brasileira de Basquete de Rua (LIBRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário