quarta-feira, 25 de abril de 2018

O Palmeiras agora é GEUN – Grêmio Esportivo Unidos da Neópolis


O Palmeiras tradicional clube aqui de Gravataí, agora é GEUN – Grêmio Esportivo Unidos da Neópolis,  muda o nome do campo, agora é Alvi Azul e inaugura um campo de futebol Sete.
O casal Milton e Marcia radicalizou, trocaram o nome do time, agora se chama GEUN, Grêmio Esportivo Unidos da Neópolis, com as cores do Grêmio, não só no fardamento, mas em todas as dependências são na cor Azul e Branco, no embalo, a praça de esportes agora chama-se  Alvi Azul e neste domingo, dia 22 de abril, inaugurou uma belíssima quadra de Futebol Sete com a mesma grama dos Estádios do Grêmio e Internacional.
Junto ao campo de Sete, Milton construiu um moderno bar e uma piscina, este espaço está destinado aos clubes que queiram fazer uma confraternização, aí poderão usar o Bar, a Piscina o campo de Sete ou de futebol.
Milton nos falou que não para por aí, vai iniciar em breve mais uma quadra de futebol Sete e uma praça infantil, ou seja, os pais jogam e as crianças se divertem na pracinha.
A inauguração do campo de futebol Sete iniciou com o corte da fita pelo Milton e seu filho, em seguida pelo pontapé inicial no centro do campo, também pelo Milton e após o jogo inaugural entre GEUN x Imortal Bus FC, vencido pelo GEUN pelo placar de 4 a 2. Paulinho foi autor do primeiro gol nesta quadra.
Corte da fita



Pontapé inicial

Familia

Vereador Neri Facin apoiador







Paulinho auto do 1º gol na quadra de sete




















Nenhum comentário:

Postar um comentário