quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Volei Feminino Juvenil do Paladino T.C. na Semifinal


A equipe juvenil feminina de vôlei do Paladino TC, classificou-se nesta quarta-feira (03), após duas vitórias em jogos válidos pela 2ª fase dos Jogos Abertos de Volei de Porto Alegre.
Em seu primeiro compromisso vitória tranqüila sobre o colégio militar por 2 set´s a 0. Já em seu segundo jogo, o adversário a ser batido era as donas de casa, o Colégio Gloria; confronto que já virou clássico nos JAPA. No 1º set vitória por 25 x 10 da equipe Gravataiense, já no 2º set a disputa ficou mais parelha, mas prevaleceu a superioridade técnica do Paladino que fechou o set em 25 x 19 e o jogo em 2 x 0.
Com as duas vitórias a equipe terminou em 1º lugar em sua chave, e agora decide vaga para a final contra o Colegio Farroupilha dia 19/11 as 20h na casa do adversário.
A equipe gravataiense defende o título da competição, pois é a atual campeã nesta categoria; título que já conquistou outras tres vezes.
A equipe titular contou com Amanda, Joana, Ju, Lia, Taina e Bruna. Participaram ainda; Paulinha, Cleisiane, Gi, Alana e Luiza. Técnico: Celso Oliveira.

Um comentário: