quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Inter B na final garante Cerâmica na Série D do Brasileirão

O Inter B garantiu vaga à final da Copa Ênio Costamilan, ontem (17), no Beira-Rio, ao vencer o Pelotas por 2 a 1. Com o resultado, o Cerâmica está garantido na Série D do Brasileirão.
A Federação Gaúcha de Futebol deve divulgar hoje as datas e locais das finais entre Inter B e Cerâmica.

Cerâmica realiza jogo-treino com o Grêmio
Enquanto se prepara para a final da Copa Ênio Costamilan, o Cerâmica enfrentou o Grêmio, em jogo-treino, na manhã desta quarta-feira (17), no gramado do estádio Olímpico, em Porto Alegre.
O resultado, 4 a 0 para o tricolor comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Gols de Júnior Viçosa, Roberson, Souza (de pênalti) e Bergson.
A equipe gravataiense entrou em campo com um time misto, no qual participaram jogadores que não vem atuando no grupo principal e juniores, coordenados por Luis Eduardo Lima.
Já o grupo principal de jogadores ficou em Gravataí, onde os jogadores participaram de um trabalho coordenado pelo técnico Leocir Dall’Astra.
O Cerâmica entrou em campo com Diego, Rodrigo, Neguete, Fusca e Índio (Tiago); Liniker (Guilherme), Rafael Carvalho, Alan (Jeferson) e Belo (Henri); Guto e Santiago (Cristiano).
O Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe (Busatto), Mário Fernandes (Joilson), Ozéia, Neuton (Saimon) e Gilson; Ferdinando, Roberson, Maylson e Souza; Diego Clementino e Júnior Viçosa (Bergson).
Após a partida, a imprensa gaúcha ressaltou o novo encontro no Olímpico entre os campeões Renato Portaluppi, Paulo Cézar Magalhães e Luis Eduardo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário