sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cerâmica e Sapucaiense decidem vaga na final

Cerâmica e Sapucaiense entram em campo na tarde deste domingo (14), a partir das 17h, para um grande confronto. É a segunda partida da semifinal da Copa Ênio Costamilan e vale vaga para a decisão da competição.
O tricolor de Gravataí, vale lembrar, venceu o Sapucaiense no último domingo (07) por 2 a 0.
Com o resultado, o clube gravataiense pode até perder por 1 a 0 e ainda assim garantir vaga na grande final. Qualquer empate também garante a vaga na filalíssima.
Para o técnico Leocir Dall’Astra, contudo, o time está focado na busca de um bom resultado dentro de casa sem levar em consideração a vantagem conquistada fora de casa.
“Ninguém aqui está pensando em vantagem. Vamos jogar dentro de casa e é nossa obrigação vencer o Sapucaiense. Estamos encarando o jogo sem pensar em regulamento”, disse.
O pensamento do técnico está alinhado com o grupo de jogadores. O experiente Donizetti, por exemplo, afirma que o respeito é a palavra de ordem entre o grupo.
“A hora é de concentração e, principalmente, atenção. A equipe do Sapucaiense não tem nada a perder e virá com tudo para cima do Cerâmica em busca de gols. Temos de estar prevenidos para isso”, alerta.
CAC e Sapucaiense entram em campo a partir das 17h no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

O GRUPO ESTÁ FORMANDO
A base da equipe que enfrenta o Sapucaiense no próximo domingo (14) está pronta de acordo com o técnico Leocir Dall’Astra.
“O grupo está formado! Não há surpresas a esta altura da competição”, comentou o técnico.
A única mudança na equipe deve ser a volta de Liniker que, recuperado de lesão, retorna a equipe no meio de campo.
Já Wagner, que tomou o terceiro amarelo e não joga, deve ser substituído por Robson, que assume a posição.
O CAC, portanto, deve entrar em campo com Donizetti, Djair, Sidiney, Marcão, Robson, Jeferson, Pedro, Liniker, Dênio, Rafael Paraíba e Cidinho.

O PREÇO DOS INGRESSOS
Os ingressos custam R$ 10,00. Sócios, crianças até 12 anos, mulheres e idosos, pagam somente R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário