terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parceiros do Rincão campeão dos Aspirantes


Parceiros do Rincão coroou a bela campanha na Taça da Amizade, categoria Aspirantes, com o título desta competição, que é organizada pela Liga Gravataiense de Futebol, ao vencer o Caveirense por 1 a 0.
O fato lamentável, da tarde deste domingo de muito calor, foi protagonizado por atletas do Caveirense, que agrediram de forma covarde e descabida ao arbitro Carlos e o assistente Jairo.
Tininho saiu do banco e fez o gol da vitória para o Parceiros em partida que teve ser brevemente interrompida após alguns atletas do Caveirense agredirem os árbitros.
Confira a escalação da equipe do Parceiros do Rincão, campeão dos Aspirantes:
Parceiros do Rincão: Sapo, Guerreiro, Adilson, Marcelo e Mortadela; Alexandre, Guto, Gael e Beá; Vagner e Pneu. Técnico: Perdigão. Suplentes: Tininho, Leandro, Sica, Bolão, Henrique e Lima.

Parceiros do Rincão grande campeão

Arbitros agredidos - Após o incidente foram até a 2ª Delegacia de Policia onde registraram a ocorrencia e após encaminhados para exames no IML

Perdigão (Azul) uma liderança forte junto aos atletas.
À dir. o Presidente Brilho, fundador do clube e o grande responsável pelo sucesso do trabalho Social que é desenvolvido na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário