quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cerâmica segue vivo para a grande final


Cerâmica e Inter-B fizeram a primeira partida da final da Copa Ênio Costamilan na tarde desta quarta-feira (24), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com a vitória da equipe colorada por 2 a 1. O Cerâmica joga em casa, no próximo domingo (28), a grande decisão.

PRIMEIRO TEMPO

CAC e Internacional tiveram um início de jogo tenso e de muita marcação, com o time da casa tomando a dianteira e buscando o ataque.

O Cerâmica, no entanto, acabou surpreendendo o adversário e, com um bom toque de bola, chegou primeiro ao gol colorado.

Aos 23 minutos, Pedro cruza para a área e o lateral-direito Jeferson dá um toquinho na bola e manda para o fundo do gol colorado, 1 a 0 CAC.

Aos 43 minutos, escanteio colorado. Bola na área. Guto cabeceia para o gol e empata a partida, 1 a 1. Final de primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O Cerâmica voltou a ser surpreendido logo no início da etapa complementar, sofrendo um gol aos dois minutos.

Bola lançada na área do goleiro Donizetti e, no bate-rebate, Sasha toca para dentro do gol, 2 a 1 Internacional.

Aos 13 minutos, o Cerâmica sofre a perda de um importante o capitão Sidney, que ao tomar o segundo cartão amarelo foi expulso da partida.

Resultado: daí para adiante, pressão colorada, com o Cerâmica se valendo da forte defesa para conter os ataques do Inter-B.

Final de partida, 2 a 1 para o Internacional.

CERÂMICA VIVO NA GRANDE FINAL

Mesmo não satisfeitos com o resultado, os atletas do CAC disseram estar prontos para virar o placar no próximo domingo.

É a mesma opinião do técnico Leocir Dall’Astra, para quem o CAC pode conquistar o título em casa.

“A vantagem do Internacional para o jogo de volta é muito pequena e temos condições de garantir um bom resultado diante da nossa torcida”, disse.

INGRESSOS PARA A FINAL JÁ ESTÃO A VENDA

A segunda partida da decisão da Copa Ênio Costamilan acontece no próximo domingo (28), a partir das 17h, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na secretaria do clube, localizada junto ao estádio na Av. José Loureiro da Silva, 2.321.

O preço dos ingressos para a grande final será de R$ 10,00. Sócios, idosos, e estudantes pagam meia entrada, R$ 5,00. E as crianças até 12 anos não pagam.

CAC NA RECOPA SULAMERICANA

A Federação Gaúcha de Futebol já confirmou a presença do Cerâmica na realização da Recopa Sulamericana.

O torneio será disputado nos dias 3 e 5 de dezembro, no estádio Vieirão, em Gravataí.

A disputa envolverá, além do CAC, clubes campeões de Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Cerâmica: Donizetti, Djair, Sidiney, Marcão, Jeferson, Pedro, Wagner, Robson, Dênio (Neguete), Rafael Paraíba(Rafael Carvalho) e Cidinho (Fusca). Técnico: Leocir Dall’Astra.

Inter-B: Muriel, Daniel, Wagner Silva, Romário, Massari, Juliano, Wagner, Augusto, Ytalo, Sasha e Guto. Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima (árbitro), Edemar Lima Lacerda Palmeira (1º assistente) e Jorge Bernardi (2º assistente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário