domingo, 21 de novembro de 2010

Manchester é campeão Master de Gravataí





-->
O Manschester, do Presidente Silvio Ávila, se sagrou campeão municipal Máster de Gravataí, na manhã desse domingo (21), no campo do Vila Branca, ao bater o Três Estrelas na prorrogação.
Sob sol muito forte os boleiros acima de 50 anos suaram a camisa e fizeram uma final equilibrada e emocionante, com destaque para os dois goleiros: José Luis, do Três Estrelas e Lola, do Manchester, com grandes defesas.
O Manchester saiu na frente na primeira etapa com Nelson. De pênalti, Zezinho empatou para o Três Estrelas na etapa complementar. O resultado de 1 a 1 levou a decisão para a prorrogação. O empate dava o título ao Três Estrelas, mas Vitor, atacante do Manchester marcou dois gols e deu o título à sua equipe.

Escalações:
Manchester: Lola; Silvio, Fino, Vilmar e Jairo; Antônio, Amandio, Ademar e João; Vitor e Nelson. Técnico: Rafael Silva. Entraram: Adair, Silvio, Gilberto, Serginho, Antonio, Cleomar, José e Paulo Roberto.
Três Estrelas: José Luis; Oldemir, Silvio, Airton e Carlos; Claudinho, Oscar, Pedro e Sergio; Guinho e Zezinho. Técnico: Claudir Ramos. Entraram: Vilton, Airton, Renato, João, Luiz e Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário