quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quinta-feira de grandes jogos no Aldeião


Mais quatro equipes começam sua participação no Campeonato Municipal de Futsal Adulto Série A, nesta quinta-feira (07/10). A partir das 21h, as equipes Raízes e Pontual se enfrentam, tendo na sequência, às 22h, o jogo entre Santa Fé Futsal e Zangadus. Nas preliminares, que começam às 18h45min, acontecem três partidas válidas pelo torneio Municipal de Categorias de Base. A competição é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes (SME).
Após esta segunda rodada, todas as terças e quintas, serão realizadas rodadas do torneio, no Ginásio Aldeião. Os 12 times da Série A foram divididos em três grupos de quatro. Os dois melhores classificados de cada chave passam para a segunda fase, onde as seis equipes restantes serão divididos em dois grupos de três. Novamente, as duas primeiras de cada chave se classificam desta vez para a fase semifinal, onde quem vencer passa à finalíssima da competição, a ser disputada no dia dois de dezembro.
O campeonato de base será disputado em três categorias: Pré Mirim, (nascidos em 1999 e 2000), Mirim (1997 e 1998), e Infantil (1995 e 1996). Participam oito entidades, com uma equipe em cada categoria, num total de 24 times. Cada torneio terá duas chaves de quatro equipes, onde as duas melhores se classificam para a semifinal. As vencedoras vão à final, que também acontece no dia dois de dezembro.

Confira os jogos desta quinta-feira (07/10):
Pré-Mirim
18h45min – LBV x Proposte

Mirim
19h25min – LBV x Proposte

Infantil
20h – LBV x Proposte

Série A
21h – Raízes x Pontual
22h – Santa Fé Futsal x Zangadus Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário