terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rodada da Série A de Futsal de Gravataí hoje


A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série A, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME), tem dois jogos nesta terça-feira (26/10). A equipe do Milan Gravataiense enfrenta o Osasco, buscando recuperar-se da derrota na rodada anterior, mesma situação que passa o time do Pontual, que confronta o Tamoio. Já pelo Torneio de Categorias de Base, acontecem três partidas entre as equipes do LBV e do CAIC, com destaque para o encontro válido pelo Infantil, valendo a liderança da chave B. Os jogos ocorrem no Ginásio Aldeião, a partir das 18h45.

Campeonato
Os 12 times da Série A foram divididos em três grupos de quatro. Os dois melhores classificados de cada chave passam para a segunda fase, onde as seis equipes restantes serão divididas em dois grupos de três. Novamente, as duas primeiras de cada chave se classificam desta vez para a fase semifinal, onde quem vencer passa à finalíssima da competição, a ser disputada no dia dois de dezembro.
O campeonato de base é disputado em três categorias: Pré Mirim, (nascidos em 1999 e 2000), Mirim (1997 e 1998), e Infantil (1995 e 1996). Participam oito entidades, com uma equipe em cada categoria, num total de 24 times. Cada torneio terá duas chaves de quatro equipes, onde as duas melhores se classificam para a semifinal. As vencedoras vão à final, que também acontece no dia dois de dezembro.

Rodada
Série A
21h – Milan Gravataiense x Osasco/Transbononi/Rom’s Car
22h – Pontual x Tamoio/Lua Azul/Xis Mano

Pré Mirim
18h45 – LBV x CAIC

Mirim
19h25 – LBV x CAIC

Infantil
20h – LBV x CAIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário