domingo, 17 de outubro de 2010

Cerâmica é goleado em Novo Hamburgo

Cerâmica e Novo Hamburgo se enfrentaram na tarde deste sábado (16), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela última rodada da primeira fase da Copa Ênio Costamilan. Desfalcado, o tricolor de Gravataí acabou perdendo para a equipe de Novo Hamburgo por 7 a 1. Rodrigo Mendes, em duas oportunidades, Edinho, Michel, Cláudio Luis, Juba e Fernando marcaram para o time da casa. O atacante Cristiano descontou, no segundo tempo, para o CAC.
Com o resultado o Cerâmica, com 18 pontos, ficou com a terceira melhor campanha da Chave Serrana, logo atrás de Caxias, com 23 pontos, e Novo Hamburgo, também com 18 pontos, mas com melhor saldo de gol.

O Cerâmica agora aguarda o fim da rodada para saber quem é o adversário no mata-mata válido pelas oitavas-de-final que será iniciado na próxima quinta-feira (21).
Cerâmica jogou com: Donizetti, Djair, Marcão, Jeferson, Pedro, Robson, Negueti, Liniker, Henri (Cristiano), Alan (Wagner) e Santiago (Índio).
Novo Hamburgo goleou com: Juninho, Cláudio Luiz, Fernando, (Augusto) Raphael, Márcio Hanh, Edinho, Cleberson, William, Juba (Kito), Rodrigo Mendes e Michel. Arbitragem: Douglas Perdomini (árbitro), Ricardo Bittencourt (1º assistente) e Paulo Ricardo Machado (2º assistente)

Lateral Pedro de volta ao Cerâmica


Nenhum comentário:

Postar um comentário