segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Polêmica: parceria entre Ligas de Gravataí e Cachoeirinha pode acabar


O acordo firmado entre as Ligas de futebol amador de Cachoeirinha e Gravataí que trata das punições integradas de jogadores e dirigentes pode estar com seus dias contados.

A informação partiu do presidente da Limudes, Nélson da Rosa. Segundo entrevista concedida pelo presidente ao semanário Jornal de Cachoeirinha, as punições de jogadores são revertidas de jogos para dias, para facilitar o cumprimento do acordo. Em um caso recente, o jogador Filipinho foi punido com cinco jogos em Cachoeirinha e a Limudes passou para Gravataí uma punição de 180 dias.

Este caso não foi bem aceito pelo presidente da Liga de Gravataí, Elizeu Santos. “Não tem como continuar com o acordo nestas condições. A punição tem que ser igual nas duas cidades”.

Nélson disse que o acordo corre sérios riscos de ser suspenso até o final do ano. Ele ainda disse que a estrutura da Liga de Gravataí não ajuda para o bom andamento do acordo.”Eles não tem sequer uma máquina de datilografar”, destacou. No final do ano, a Liga de Gravataí realizará eleição da nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário