domingo, 9 de novembro de 2014

América campeão do futebol de Gravataí

América conquista o 1º titulo da Divisão Especial de Gravataí
Na tarde deste domingo quente, dia 09/11, finalmente foi realizada a final do futebol de Gravataí, entre Vila Branca e América, com a conquista do titulo do America nas penalidades.
A vitória do América foi nas penalidades depois  de haver um empate no tempo normal em 2 a 2, em jogo muito bom, principalmente no segundo tempo, onde não faltou emoção.
No primeiro tempo empate em 1 a 1, Ivan abriu o marcador para o América  e Dentinho empatou, aos 45 min Zeca do Vila Branca foi expulso.
O segundo tempo iniciou com um jogo muito pegado e equilibrado, até parecia que se encaminhava a decisão para os pênaltis, mas ai pênalti a favor do Vila Branca, muito contestado pelo América que teve Paulinho expulso. Balu bateu e colocou o Vila em vantagem. Parecia que seria o gol do titulo, mas 5 min após novo pênalti agora para o América, Ivan bateu e empatou novamente.
América campeão de Gravataí
A decisão foi para os pênaltis, ai brilhou a estrela do goleiro Queixo do América que defendeu duas cobranças. América campeão pela primeira vez do Especial de Amadores de Gravataí.
O América foi campeão jogando com: Queixo, Barão, Ajari, Zan, Igor, Paulinho, Argentino, Amaral, Alan, Davi, Ivan. Entraram ainda: Vitor, Dri, Pedro Henrique, Molinha, Rafael, Foquinho,. Técnico: Toninho – Auxiliar: Rudimar – Massagista: Diogo – Diretor de futebol: Ricardo Maciel.
O Vila Branca jogou com: Silvio, Paraguaio, Carlão, Guilherme, Zeca, Caquinho, Renato, Diego, Dentinho, Gean, Balu. Entraram ainda: Cassio, Alexandro, Manequim, Claudiomar, Tiago, Maiki. Técnico: Alemão – Auxiliar: Paulo Cholante – Massagista: Leandro – Presidente: Sergio Oliveira.
Ivan do América foi escolhido o destaque da final.
As Escolinha do Aecrm e Atlético do Vale  estiveram presente neste decisão entrando com as equipes do Vila e do América.
Arbitro: Marcio Rosa – mesmo contestado pelo América pelo  pênalti marcado, teve boa atuação, é disparado o arbitro que mais apitou final em Gravataí em todos os tempos. Tem a confiança dos clubes e o respeito dos atletas. Seus auxiliares foram: José Carlos Silva e Nilson Rosa.












Isadora entrega ao América o Troféu Isadora Ribeiro, promoção do Bola em Jogo


Vila Branca vice




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário