sexta-feira, 28 de novembro de 2014

JP & Cia campeão de Futsal de Gravataí

JP & Cia bicampeão de GravataI
A equipe de futsal do JP & Cia, da Morada do Vale, conquistou nesta quinta-feira, dia 27/11, o bicampeonato de futsal da Série Ouro de Gravataí, ao vencer o Santa Fé na final por 6 a 3, em jogo realizado no Ginásio Aldeião.
Foi uma noite de muitas emoções, pois antes desta decisão, tivemos a final das categorias e Base.
O JP & Cia vem de uma trajetória brilhante no futsal de Gravataí, pois foi campeão da Serie B em 2012, campeão da Série Ouro em 2013 e 2014.
Em 2014 o JP & Cia enfrentava o Santa Fé/Werder Bremen/Serralheria Andrade/Percutz, com grande elenco, considerado por muitos como um forte favorito, mas o time do Fabiano não deu chances, com uma marcação muito forte, não deixou o Santa Fé de Leandro Figueiró jogar.
Santa Fé/Werder Bremen/Serralheria Andrade/Percutz
O JP& Cia conquistou o bicampeonato jogando com: Elder, Leo, Teço, Junior, Andi, Fabiano, Testa, Bruno, Marco Antonio. Técnico: Fabiano – Presidente: João Paulo. Os gols foram: Teço (2), Junior(2), Andi e Testa.
O Santa Fé jogou com: Barela, Jack, Maciel, Guga, Marcelinho, Mauricio, Flavio, Henrique, Felipe, Ozéias, Claudio e Pé. Técnico: Leandro Figueiró – Auxiliar: Emerson. Os gols foram de Maciel(2) e Marcelinho.
Muito boa a arbitragem de Celso Rammé – Lieder Dorneles e Sidnei Pereira
Os premiados da forram:
Campeão: JP & Cia
Vice: Santa Fé
3º colocado: Napoli
Goleiro MV: Mauricio e Barela – Santa Fé
Goleador: Bruno – Nápoli
O campeonato da Série Ouro é promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Laser de Gravataí, do Secretario Luciano Oliveira.
A coordenação da competição foi do Prof. Celso Oliveira




Fabiano(E) e João Paulo(D) os grandes responsáveis pelo título
Bruno goleador
Goleiros MV - Mauricio e Barela
Napoli 3º colocado
Publico lotou o Aldeião

Nenhum comentário:

Postar um comentário