sábado, 22 de novembro de 2014

Paladino vice na Categoria Mini de Voleibol

Neste final de semana a equipe do Paladino de Voleibol Mini, foi a Nova Petrópolis participar do Campeonato Estadual na Categoria Mini de Voleibol, onde sagrou-se vice-campeã.
Com seis vitorias e apenas duas derrotas, o Paladino T.C. além do vice campeonato o  melhor resultado obtido por uma equipe de categoria de base em competições oficiais promovida pela Federação Gaucha de Voleibol.
Trajetória
 A trajetória vencedora começou com vitorias sobre o São Pedro a 21 a 11, depois sobre Vôlei Nova Petrópolis por um placar de 21 a 16 e o Sinodal sobre 21 a 12.
No outro jogo a única derrota na fase classificatória sobre o Juventus Rosa de Lajeado por 17 a 21. No ultimo confronto dessa fase vitoria sobre seu principal adversário o União 21 a 17.
 Donas da segunda melhor campanha na chave só perdendo para o União nos critérios de desempate enfrentou nas oitavas de final a equipe A de Nova Petrópolis.  Venceu pelo placar de 21 a 9.
Semifinal
Já na semifinal, novo confronto contra o Juventus Rosa, chance das Gravataienses darem o troco; e foi o que aconteceu, vitoria consagradora por 21 a 8.
Final
 Já na grande final, confirmando serem os dois melhores times da competição, novamente o Paladino T.C e União se enfrentaram. Foi um jogo muito equilibrado com pequena superioridade até o décimo quinto ponto, quando então a equipe da capital conseguiu reverter um placar abrindo uma vantagem de três pontos  não permitindo a reação da equipe gravataiense, final 21 a 17 para o União.
 "Foi por muito pouco, perdemos nos detalhes, mais do que ninguém estas meninas mereciam o título pelo que fizeram desde os treinos e durante a competição, com empenho, dedicação e superação; o Voleibol de Gravataí está de parabéns", comentou o técnico da equipe Celso Oliveira.
 A equipe foi formada pelas atletas: Vitoria Natália, Maria Paula, Manoela e Ana Carolina. Técnico: Celso Oliveira. Assistente: Técnica Paula Oliveira.
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), pelo Projeto Jovens Talentos do Esporte, apoia a equipe Mini de Voleibol do Paladino Tênis Clube, que é a única entidade esportiva de Gravataí, filiada na Federação Gaúcha de Voleibol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário