quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Futsal Série A de Gravataí tem sequência nessa quinta

Mais quatro equipes começam sua participação no Campeonato Municipal de Futsal Adulto Série A, nesta quinta-feira (14/10). A partir das 21h, a equipe do Borrachudos enfrenta o time do Osasco. Na sequência, às 22h, o embate será entre Parceiros do Rincão e Tamoio. Antes das rodadas da Série A, ocorrem três partidas do Torneio Municipal de Categorias de Base, iniciando às 18h45min. Ambas as competições são organizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes (SME), e tem jogos todas as terças e quintas, no Ginásio Aldeião.
Os 12 times da Série A foram divididos em três grupos de quatro. Os dois melhores classificados de cada chave passam para a segunda fase, onde as seis equipes restantes serão divididos em dois grupos de três. Novamente, as duas primeiras de cada chave se classificam desta vez para a fase semifinal, onde quem vencer passa à finalíssima da competição, a ser disputada no dia dois de dezembro.
O Torneio de Base será disputado em três categorias: Pré Mirim, (nascidos em 1999 e 2000), Mirim (1997 e 1998), e Infantil (1995 e 1996). Participam oito entidades, com uma equipe em cada categoria, num total de 24 times. Cada torneio terá duas chaves de quatro equipes, onde as duas melhores se classificam para a semifinal. As vencedoras vão à final, que também acontece no dia dois de dezembro.

Confira os jogos desta quinta-feira (14/10):

Pré-Mirim
18h45min – Cruzeiro x Paladino T.C

Mirim
19h25min – Cruzeiro x Paladino T.C

Infantil
20h – Cruzeiro x Paladino T.C

Série A
21h – Borrachudos/Democratas x Osasco/Transbonomi/Rom’s Car
22h – Parceiros do Rincão x Tamoio/Lua Azul/Xis Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário