segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Valência conquista a Copa Danrlei de Futsal

O Valência voltou com estilo às competições de futsal da região. Deixou 47 equipes pra trás e conquistou, batendo na final o Vasco da Granja, a Copa Danrlei de Futsal, nesse domingo (21)
Fora dois domingos de muita bola rolando em um dos maiores torneios de futsal que Gravataí já viu. Organizado por Cunha Torneios, a Copa Danrlei de Futsal contou com mais de 2 mil espectadores e 48 equipes.
Na fase final, este domingo, conforme prometido pela organização, o ex-goleiro Danrlei, campeão da América com o Grêmio, em 1995, hoje Deputado Federal, esteve prestigiando a competição, saudando o público presente, tirando fotos e distribuindo autógrafos.
Na grande final, Valência – que após um período inativo retornava às competições oficiais – enfrentava o Vasco da Granja. Ambos lutando pelo título inédito. No melhor jogo do campeonato, as equipes se intercalavam à frente do placar, até que, restando poucos instantes para o fim da partida, Vitor garantiu a vitória e o título do Valência. Marcaram para o campeão: João (2) e Vitor (3). Para o bom time do Vasco da Granja, marcaram Pablo e Diego (3).
Valência: Fabiano; João, Bruno, Vitor e Jhoni. Técnico: Leandro Telão. Entraram: Jonas e Wagner.
Vasco da Granja: Sena; Tiago, Pablo, Terra e Diego. Técnico: Jorjão. Entraram: Vinicius, Diego Vieira, Fabio, Alexandre e Darian.
Premiação
Campeão: Valencia
Vice-campeão: Vasco da Granja
3º lugar: Santa Fé
Goleador: Jhoni (Valência) 12 gols
Goleiro: Rafael (Galaticos)
Destaque: Pablo (Vasco da Granja)
Disciplina: Vagner Pneus

Vasco da Granja, vice-campeão

Santa Fé fica com a 3ª posição

Jhoni, goleador da competição

Pablo, destaque do Torneio

Danrlei com a família de Artêmio Airoldi, o Maninho, diretor da Acessotecnica e André Cunha, diretor da Cunha Torneios

Danrlei com a arbitragem



Nenhum comentário:

Postar um comentário