quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cerâmica e Aimoré empatam sem gols

O Cerâmica empatou em 0 a 0 com o Aimoré em partida realizada no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira (10) pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa Laci Ughini.

A equipe gravataiense começou a partida sofrendo forte pressão do Índio Capilé. A primeira boa oportunidade do CAC surgiu somente aos 20 minutos. Após boa tabela com Gabriel, Tiaguinho avança na área e chuta forte, mas o goleiro Paulo Roberto faz boa defesa.

Daí para adiante a partida seguiu equilibrada, com boas chances para as duas equipes.

Na etapa complementar, o Cerâmica ficou ainda mais ofensivo com as entradas de Belo, Maceió e Adriano.

Apesar do mando de campo acontecer no estádio do São José, o empate contra o Aimoré rendeu ao Cerâmica o primeiro ponto na Copa Laci Ughini.

Ao final da partida, o técnico do Cerâmica, João Miguel, destacou a importância do jogo no desenvolvimento da equipe na competição.

O Cerâmica volta a campo pela Copa Laci Ughini na noite da próxima quarta-feira (17) para enfrentar o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

CERÂMICA: Deivity, Gian, Fernando, Luizão, Prill, Tiaguinho, Luiz (Adriano), Lucas, Hevandro (Maceió), Gabriel e Guto (Belo). TÉCNICO: João Miguel.

AIMORÉ: Paulo Roberto, Thiaguinho, Wagner, Márcio Nunes, Rangel, Baltazar, Rincon, Carlos (Diogo Bahia), Alê Menezes, Dênio (Renan) e Bill (Felipe Cardoso). TÉCNICO: Edson Costa.

ARBITRAGEM: Luis Teixeira Rocha, Cristiano Henning e Júlio Cesar Barcelos Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário