sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cerâmica x CENE/MS no Vieirão

A equipe do Cerâmica treina forte para encarar o Cene-MS na tarde do próximo domingo (07), no estádio Antônio Vieira Ramos, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O trabalho desta quinta-feira (04) foi em dois turnos. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico na academia do clube.

À tarde, os atletas participaram de um trabalho tático coordenado pelo técnico Lico Freitas no gramado do Suplementar do Vieirão.

Os jogadores se reapresentam na manhã desta sexta-feira (05) para o penúltimo treino antes do confronto contra a equipe matogrossense.

Guilherme Santa afastado por lesão

O lateral direito Guilherme Santa está afastado dos gramados por pelo cinco meses, segundo informações do fisioterapeuta do Cerâmica, Alberto Franco.

Os exames realizados no atleta na manhã desta quinta-feira (04) constataram que Santa rompeu os ligamentos do joelho direito. O atleta agora deve passar por uma cirurgia.

Santa sofreu a lesão no joelho durante a partida contra o Cruzeiro, válida pela Copa Laci Ughini, realizada na tarde desta quarta-feira (03), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário