quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coyce busca a filiação para se profissionalizar em 2012

O Coyce Futsal, de Gravataí, volta à carga com suas atividades em agosto, e já almeja a filiação à Liga Estadual de Futsal, para a disputa da Série Prata de 2012. A equipe, fundada em 2009, tem como principais aspectos positivos, a organização desde seus primórdios. Patrocinadores, brindes, treinamentos e o registro do clube, fazem parte de um histórico recente e de dedicação do Presidente Rodrigo Raupp e diretoria. Um novo membro da diretoria é Maikel Gomes, ex-Celtic e Santa Fé, que se transformou num instrumento importante dentro do papel de profissionalização do Coyce.

A equipe vem buscando reforços do Celtic e outras equipes destacadas de Gravataí, além de contratar o técnico Sergio, ex-técnico do Borussia.

Interessados em fazer parte do quadro de apoiadores do clube, em busca desse grande objetivo para o futsal de Gravataí, fazer contato com Maikel, pelo telefone 8411-8850 ou e-mail: maikelgomesrs@hotmail.com ou Cristiane Ferreira, pelo telefone 9872-9604. Maiores informações sobre o projeto pelo site www.coyce.com.br

Diretoria:

Presidente: Cristiane Ferreira

Vice-Presidente: Maikel Gomes

1° Secretário: Rodrigo Raupp

2° Secretário: Thiago Benitez

1° Tesoureiro: Franc Wagner

2° Tesoureiro: Édina Santos

Conselho Fiscal: Elvio Cabral

Conselho Fiscal: Sayury Rebeschini


Base de atletas:

Maikel Gomes, Mauricio Machado, Edson Soares, Renan Gonçalves, Leandro De Avila, Daniel Kochemberger, Adriano Dias, Eduardo Jansen, Diogenes Cabral, Diego Kochemberger e Andre Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário