quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Municipal de Bocha Feminino de Gravataí


O público interessado pode se inscrever gratuitamente no 1º Campeonato Municipal de Bocha Feminino de Gravataí, até esta sexta-feira (19/08). A atividade é promovida pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME). Para se inscrever é necessário comparecer na sede da secretaria, localizada no Parque de Eventos, rua Otávio Schemes, 379, com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além da relação das integrantes da equipe. Cada time poderá inscrever até cinco membros, sendo que apenas quatro poderão competir.

Segundo o titular da SME, Sérgio Oliveira, a criação do Campeonato Municipal de Bocha Feminino atende a uma demanda da comunidade, que durante o campeonato masculino de 2010 se interessou pela atividade. “As mulheres demonstraram grande empenho na realização de um torneio dedicado somente a elas. Por isso, esperamos contar com um grande número de competidoras no evento”, ressalta.

No dia 19/08 será realizada a reunião para definir o calendário dos jogos, sorteio dos grupos, data de início e apresentação das regras da competição. O encontro será às 16h, na sede da SME..

Nenhum comentário:

Postar um comentário