sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Troféu Gravataí Jerônimo's SCS de Ciclismo


Chuva, vento, emoção e vibração, estes foram os principais ingredientes que estiveram presentes no 1º Troféu Gravataí Jerônimo's SCS de Ciclismo que aconteceu neste domingo 27/10 na Avenida Jorge Amado.
Atletas de todas as regiões do estado deram um show à parte na pista molhada onde a perícia e velocidade eram primordiais para se manter no pelotão principal e alcançar o objetivo de subir no lugar mais alto do pódio.
Em um total de 14 categorias que apesar da chuva atraíram a atenção do público local com acirradas disputas e emocionantes chegadas, demonstrando o alto nível dos atletas presentes.
A categoria mais esperada do dia foi a Elite Open formada por atletas multi campeões onde sua largada foi conduzida pelo carro madrinha do evento fornecido pela Rons Car 68 onde todos os atletas presentes deram uma volta comemorativa aos 139 anos de Emancipação política de Gravataí, ao final de 1h de uma prova muito equilibrada o atleta Augusto Koppe faturou a etapa.
A realização do Primeiro Troféu Gravataí Jerônimo's SCS de Ciclismo foi uma realização conjunta do governo municipal através das secretarias SMCEL, SEMURB, SMDET, SMAA onde cada secretaria teve sua participação e importância na realização do evento, SESC Gravataí, CCMUG, e a equipe Jerônimo's SCS que brilhantemente conduziu a parte técnica da prova. Estiveram acompanhando e participaram da entrega de premiação, os secretários Denner Gelinger da SMAA, Yuri da SMDET, Alison Silva da SEMURB e Odair Santos diretor de Esportes da SMCEL.







Nenhum comentário:

Postar um comentário