quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Novos desdobramentos do fim do Campo do Gravataiense

Nesta quinta-feira(07), Bola em Jogo publicou uma matéria falando do fim do Campo do Gravataiense. No final desta tarde, fomos contatados pelo dirigente Jean Reis para esclarecer alguns pontos na reportagem a pedido do Tumelero.
Jean Reis esclarece que esta área não é da empresa Tumelero e sim do Sr. Marivaldo Tumelero. Na reunião que teve com o Dr. Romildo, representante do proprietário, este mais uma vez reafirmou que não é intenção do Sr. Marivaldo assumir a área sem dar a contrapartida justa ao Gravataiense, ou seja, não irá deixar o clube sem uma área de terra adequada a desenvolver suas atividades esportivas.
Falando ao Bola em Jogo, Jean disse-nos que há uma confiança nos representantes desta empresa e ressaltou o alto nível das negociações até o presente momento, mas no seu entendimento, o clube terá uma grande dificuldade em conseguir uma área de terra com as mesmas características da atual.
“Estamos unidos em torno dessa questão. Precisamos da mobilização de todos em torno do nosso amado clube”, concluiu Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário