quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Peneira do Athético Paranaense no Vila Elisa


A Escola de Futebol Furacão do Athético Paranaense esteve no Vila Elisa observando alguns atletas da categoria Sub 15 e Sub 16, observados pelo Osnildo Kistner.
Escola Furacão
O Athético vem investindo muito nas escolas Furacão, algo importante pois muitos clubes brasileiros equilibram suas finanças vendendo atletas que surgiram em suas bases.
Por todo o Brasil o Athético tem mais de 200 locais de treinamento, com uma equipe de observadores, segundo informações, com mais de 30 pessoas que viajam por todo o Brasil observando jovens promessas.
Mas não só no Brasil a atuação do Athético, agora está na Comunidade de Moneia, Moçambique, com um projeto social da Escola de Futebol Furacão.
A Escola de Futebol Furacão de Moçambique se junta à unidade do Quênia, aumentando a presença do Furacão na África. Há também uma escola na Índia, completando as três unidades fora do Brasil.
Atualmente, os projetos sociais da Escola Furacão atendem cerca de 14.300 alunos, espalhados por todo o Brasil, além de países como Índia e Quênia.
No Rio Grande do Sul o Athético está presente em três cidades, Santo Augusto, Porto Alegre e Cachoeirinha.
Vila Elisa
No Vila Elisa, o observador técnico Osnildo, esteve atentamente observando, os mais de 50 atletas, que estiveram presente no campo do Barnabé. Alguns atletas lhe chamaram mais a atenção e continuarão sendo observados em futuras peneiras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário