sábado, 23 de novembro de 2019

Daniele Cardoso comemora seus resultados em 2019


Atleta Daniele Cardoso, da Equipe e Assessoria Esportiva de Corrida Gentil Goularte, comemora um grande ano de 2019, acumulando resultados importantes nas principais competições de corrida do Estado, firmando-se na elite gaúcha do esporte.
A atleta de Gravataí, que começou seus treinamentos de corrida no ano de 2017, convidada pelo treinador Gentil Goularte Júnior, inicialmente tinha como foco a finalidade de emagrecer, ao qual perdeu 30kg, mas devido sua persistência e dedicação aos treinos, passou rapidamente a conquistar ótimos resultados em todas as competições que participou, fazendo com que seu treinador tivesse que modificar o treinamento, com foco mais competitivo.
Daniele avalia sua evolução, seus resultados e recordes pessoais, afirmando que 2019 está sendo seu melhor ano, e que 2020 poderá ser melhor ainda.
"É uma grande satisfação representar minha equipe e minha cidade nas competições, para mim, este é sempre o melhor resultado", comenta a atleta.
Alguns resultados mais importantes da atleta em 2019:
- Campeã Geral Feminino nos 3k na 8ª Rústica da Cidade de Osório em Osório;
- Campeã Geral Feminino nos 4k na Corrida Contra Violência Infantil em Cachoeirinha;
- Campeã Geral Feminino nos 3k na Corrida Contra o AVC em Gravataí;
- Vice Campeã Geral Feminino nos 5k no Circuito Correr e Caminhar em São Leopoldo;
- 3º lugar Geral Feminino nos 8k na TRS Trail Run Picada Café em Picada Café;
- 3º Lugar Geral Feminino nos 3k na 1º Etapa da POA DAY RUN em Porto Alegre;
- 5º Lugar Geral Feminino nos 5k na 3º Etapa da POA DAY RUN em Porto Alegre;
O próximo desafio de Daniele será nos 82k da TTT 2020 (Travessia Torres Tramandaí) em forma de revezamento, juntamente com mais sete atletas de Gravataí.
A Atleta destaca também que para o ano de 2020 está buscando novas parcerias para conseguir cumprir este intenso calendário, e manter seus projetos e resultados.
Quem quiser fazer parte deste projeto e patrocinar a atleta, terá a satisfação de levar o nome da marca da sua empresa, seus produtos ou e serviços, no lugar mais alto do podium.
Contato: daniele_im@yahoo.com.br ou (51)986876537.





Nenhum comentário:

Postar um comentário