quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Vini Netto 14 anos e uma trajetória de sucesso


Vinicius Netto, natural de Gravataí, iniciou no futsal com cinco anos de idade, na Escolinha Golaço e, a partir daí, foi escalando uma trajetória ao longo de seus 14 anos de muito sucesso e muitos gols.
Vini Netto, no futebol de campo, passou pelo Vila Elisa, Grêmio do Cristal (POA) e em uma peneira com mais de 300 atletas, acabou sendo selecionado para a base do São José-POA, onde atua neste momento na categoria Sub-14, como destaque em várias competições.
Vini disputou as principais competições Estaduais como, Encosta da Serra, Gauchão, Copa Taquari, Copa Capão da Canoa, Copa Languiru, entre outras e algumas fora do Estado.
Bola em Jogo
O ano era 2000. Bola em Jogo, ainda coluna do Jornal Folha do Vale, acompanhou o início de carreira do goleiro gravataiense Renan. Cobrimos a chegada do grupo colorado campeão Mundial Sub-15. Renan, mais tarde, seria bicampeão da América com o Inter.
Em 2006, um jovem menino chamado Alexandre foi capa de Bola em Jogo. Meses depois, já com a alcunha de Pato, tornaria-se campeão do Mundo.
Em 2009 acompanhamos o início de carreira do meia Alan. Mais tarde, tornaria-se um dos maiores ídolos da história da Chepecoense, Alan Ruschel.
Vini Netto estaria neste caminho?
Fizemos essa breve introdução para dizer que, há alguns meses, destacamos a trajetória do menino Vinicius Netto, um “9 de carteirinha” e, desde então, o menino tem ganhado projeção e destaque na base.
Deixamos uma expectativa no ar:
Será que este jovem atleta, poderia estar também nesta trajetória de sucesso? 
Nós do Bola em Jogo, torcemos por isto, Vini tem tudo para se tornar um grande craque, pois é dedicado e tem total apoio da família, principalmente de seu pai, Marcelo Netto, que lhe dá todas as condições para ele só jogar o seu futebol.










Nenhum comentário:

Postar um comentário