domingo, 24 de novembro de 2019

Débora Saionara campeã da Copa do Brasil


A atleta de Viamão, neste sábado do dia 23, na cidade de Natal Rio Grande do Norte, sagrou-se campeã da Copa do Brasil de Taekwondo, na Categoria sub 21 + 73 kg, em competição realizada no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão.
É Debora Saionara, mais uma vez, levando o Rio Grande do Sul, Viamão e a Kwanki, que é a Academia onde treina, para o Pódio Nacional. Com este título, somou 15 pontos no ranking nacional.
Debora na semifinal venceu a atleta Karolayne de Faria, do Rio de Janeiro, em uma luta duríssima, pois venceu no Golden Point (roun extra), onde quem faz dois pontos ou mais primeiro, ganha o Golden Point.
Na final, Debora enfrentou a atleta de Pernambuco Kelly Rebeca, vencendo a luta de 23 a 13.
Debora Saionara fez questão de agradecer à todos que mandaram energias positivas, mensagens e torceram por ela. E também para aqueles que para esta viagem, ajudaram financeiramente comprando chaveiros.
Também seus apoiadores:  Tríade, Agarfama 724, Jorge Waltmann, Mailton e Baila comigo, do seu patrocinador Master Doguito Viamão e da WA Personalizados que confeccionaram os chaveiros, que tornaram possível essa viagem.
Debora, muito feliz com esta conquista, agradeceu também seus pais, pelo incentivo e ao Diego por ajudá-la  na conquistar deste Ouro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário