sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Raízes dá show e conquista a Série A de Futsal em Gravataí







A experiência e tradição do Raízes sobrepujaram à ascensão do Santa Fé numa final que reuniu as duas melhores equipes de futsal de Gravataí no ano de 2010. Com um incontestável 5 a 1 o Raízes leva mais um título do futsal gravataiense.
Com duas equipes super qualificadas, com jogadores como Pé, Jack e Marciel, pelo Raízes, Fabinho, Marcelinho e Anderson Ganso, pelo Santa Fé, o ginásio Aldeião, lotado, viu um grande jogo de futsal, apesar da supremacia evidente do Raízes.
O primeiro tempo foi um verdadeiro show de Jack e companhia. Com dois gols do goleador da competição Marciel, o Raízes saiu na frente. Paulo fez o terceiro e Jack fez mais um, ainda no primeiro tempo. O Santa Fé, irreconhecível, não conseguia conter a qualidade do Raízes.
O segundo tempo foi equilibrado. Ainda que Jack, nos primeiros minutos, tenha ampliado o marcador para o Raízes. Dudu descontou para o Santa Fé.
O Raízes encerrou mais um ano vencedor, digno de aplausos a uma família apaixonada pelo futsal, comandada pelo Sr. Nerí, um dos ícones do futsal da região. O Santa Fé também encerra bem o ano, apesar da derrota. E já desponta como uma das novas forças do futsal gravataiense, chegando às finais de praticamente todas as competições que disputou.

Escalações:
Raízes: Rogério; Bel, Jack, Marciel e Pé. Técnico: Adriano. Suplentes: Guti, Baixinho, Maurício, Paulo e Foca.
Santa Fé: Dudu; Anderson, Marcelinho, Xandi e Fabinho. Técnico: Tonho. Suplentes: Wagner, Leonardo, Junior, Dudu e Vini.
Arbitragem: Universoli Capriock e Airton Silvistri. Além de Tiago Gonçalves e José Carlos Souza.

Campeão Popular
Em cinco dias de votação, quase 13 mil votos na promoção “Campeão Popular” do futsal gravataiense, em votação pelo site www.bolaemjogo.com.br. Com 8.267 votos, o Raízes bateu o Santa Fé, que fez 4.270 votos. No dia 18 de dezembro, no encerramento de suas atividades, o Raízes recebe da Revista Bola em Jogo, o troféu alusivo ao “Campeão Popular do futsal gravataiense 2010”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário