quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gravataí recebe pista móvel de Skate





A comunidade esportiva de Gravataí foi contemplada com uma pista móvel de skate. Durante a solenidade das comemorações do primeiro aniversário da Associação dos Skatistas da Aldeia de Gravataí (Assagra), a prefeita Rita Sanco e o secretário Municipal de Esporte, Sérgio Oliveira, entregaram o equipamento, na praça Jayme Caetano Braun, Cohab A, pda. 68.
Rita Sanco informou que, essa semana, terá início a recuperação da pista fixa naquela praça, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU). Acrescentou que a conquista da pista foi graças à organização da Assagra. “E, para nossa administração é importante fortalecer as entidades que atuam junto a jovens e crianças”. A prefeita destacou que a Prefeitura está recuperando, gradativamente, todas as praças do Município. Parabenizou a entidade e, após todos cantarem o 'Parabéns', ajudou a distribuir o bolo entre os presentes.
A Assagra entregou troféu a prefeita, ao secretário Municipal de Esportes, Sérgio Cardoso, e à assessora de Relações Comunitárias, Adriane Lima, e todos que de uma forma ajudaram a entidade neste primeiro ano de existência. O titular da SMSU, Juarez Fialho, acompanhou a atividade..

Campeonato de Skate Assagra
Durante o Campeonato de Skate Assagra, na praça Jayme Caetano Braun, Cohab A, pda. 68, foram disputadas as categorias Iniciante e Amador. Os prêmios foram distribuídos para os três primeiros colocados em ambas as categorias.
Game of Skate
No Parcão da 79, serão disputadas as categorias Iniciante e Amador neste domingo. Amador. A premiação também contemplará os três primeiros lugares, Além das inscrições , os participantes dos dois torneios contribuíram com dois quilos de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário