quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cerâmica e Roma nesta sexta pela Recopa

PC (E) e o nvo técnicio Luiz Eduardo(D), os homens forte do futebol ceramista

Em menos de uma semana, a equipe profissional do Cerâmica volta a campo para disputar mais uma taça. É a Recopa Sulbrasileira, que reúne campeões de quatro estados para um torneio de cinco jogos.

Cerâmica e o paranaense Roma entram em campo a partir das 17h desta sexta-feira (03), no estádio Antônio Vieira Ramos, com o objetivo de passar a final da competição, que será realizada na tarde de domingo (05).

Antes disso, o catarinense Brusque e o Paulista de Jundiaí entram em campo, a partir das 15h, para o primeiro confronto da competição, valendo igualmente uma vaga para a final de domingo.

A equipe comandada por Luis Eduardo Lima vem com a mesma base que conquistou o vice-campeonato da Copa RS contra o Internacional.

De acordo com o técnico, o time está pronto para dar uma boa resposta em campo. Apesar de estar a apenas dois dias no comando da equipe, Luisão diz estar satisfeito com a resposta de grupo nos treinos.

INGRESSOS

O preço dos ingressos para quem quiser conferir Brusque x Paulista e Cerâmica x Roma, nesta sexta-feira, será de R$ 10,00.

Sócios, idosos, e estudantes pagam meia entrada, R$ 5,00. E as crianças até 12 anos não pagam.

O preço acima é válido também para a final da competição, que será realizada na sexta-feira (05), a partir das 17h, no estádio Vieirão.

SAIBA MAIS SOBRE O ROMA

Atual campeão da divisão de acesso do futebol paranaense, o Roma Esporte Apucarana foi criado pelo empresário João Wilson Antonini em dezembro de 2000, em Barueri, São Paulo.

Em 2001, no entanto, a equipe migrou para Apucarana, no Paraná, onde disputou a primeira divisão entre 2003 e 2007, já tendo participações na Série C do Brasileiro e na Copa do Brasil.

SAIBA MAIS SOBRE A RECOPA SULBRASILEIRA

A Recopa Sulbrasileira é um torneio realizado pela primeira vez em 2007, organizado pelas federações gaúcha, catarinense, paranaense e paulista, com o objetivo de colocar os campeões de suas copas federações frente a frente na disputa de um novo título.

Cada ano a competição se realiza em um dos estados organizadores. A primeira, realizada em 2007, foi no Paraná, a segunda, em 2008, em Santa Catarina, a terceira, em 2009, em São Paulo e finalmente a quarta será na gaúcha Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário