quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SME promove campeonato em Cidreira

Diretores dos Nucleos
A Secretaria Municipal de Esportes, (SME) de Gravataí promove o torneio esportivo  “Núcleos vão à areia em Cidreira”, nos dias 11 e 12 de fevereiro.
O campeonato de futebol sete será disputado nas categorias sub-10, 12 e 14, entre 10 equipes dos núcleos esportivos gravataienses e equipes convidadas de Gramado e Canela. O evento acontecerá no Litoral Norte, na praia de Cidreira.
Ao todo, oito equipes de núcleos esportivos promovidos pela prefeitura já estão inscritas na competição, são elas:  Amarrom, UJC, Caveirense, Atlético do Vale, Cruzeiro, São Vicente, Genoma Morada do Vale e Universo. Portanto, restam apenas duas vagas para os times interessados em participar da atividade.
As inscrições são gratuitas e acontecem por ordem de chegada. Para participar, os responsáveis pelos núcleos devem se dirigir a sede da SME, no Parque Ireno, na Rua Otávio Schemes, 3797, até a próxima segunda (9). O secretário interino de esportes, André Cunha, é o responsável por realizar os cadastros.
As três melhores equipes do campeonato em cada categoria serão premiadas com troféus e medalhas. Também será laureado o goleador e o goleiro menos vazado do torneio, além da equipe mais disciplinada e o destaque da competição.
Interessante esta iniciativa da Secretaria de esportes de Gravataí, pois muitas destes  jovens, estarão pela primeira vez em uma praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário