O Cerâmica empatou em 2 a 2 com o Juventude em partida realizada na tarde deste sábado (21), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho.
O CAC abriu o placar logo aos 4 minutos de partida. Rogerinho cobra o escanteio e Dinei se antecipa e coloca a bola, de cabeça, no fundo do gol do goleiro Jonatas, 1 a 0.
O Juventude chega ao gol de empate aos 40 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, no bate-rebate dentro da área, o zagueiro Ricardo Filho aproveita a sobra para marcar, 1 a 1.
O Tricolor de Gravataí volta melhor na etapa complementar e Dinei mais uma vez desequilibra a partida. Após troca de passes com Rogerinho, o goleador faz boa jogada na linha de fundo e cruza para Leo Mineiro, oportunista, marcar, 2 a 1 CAC.
Aproveitando o bom momento, o Cerâmica ampliaria aos 17 minutos após lançamento primoroso de Zeferino para Leo Mineiro, que marca também o terceiro. Mas a arbitragem acaba marcando impedimento de Leo Mineiro e anulando o gol.
Com uma vitória que parecia certa, a equipe gravataiense acaba sendo surpreendia aos 44 minutos quando, após o bate-rebate dentro da área, Zulu aproveita para empatar novamente a partida, fechando o marcador em 2 a 2.
FICHA TÉCNICA
PARTIDA: Cerâmica x Juventude
LOCAL: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí
HORÁRIO: 17h
CERÂMICA: Cesar Luz, Rogerinho, Djair, Marcão, Fabio Silva, Pedro, Nunes, Robson, Dinei (Maurinho), Cidinho (Zeferino) e Leo Mineiro (Feliphe). TÉCNICO: Lico Freitas.
JUVENTUDE: Jonatas, Rafael Mineiro (Martinez), Rafael Pereira, Ricardo Filho, Bruno Salvador, Alan, Belusso (Eraldo), Nen, Zulu, Athos e Tassio (Dagoberto). TÉCNICO: Edemar Picoli.
ARBITRAGEM: Frabricio Neves Correa auxiliado por Alexandre Kleiniche e Jorge Luiz Cardoso da Silva.
CARTÕES AMARELOS: Dinei e Feliphe (Cerâmica) e Alan (Juventude).
Nenhum comentário:
Postar um comentário