terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Beretta e regis na Secretaria de Esportes de Gravataí

Regis, Beretta, Acimar e Francisco Pinho
Tendo como foco promover os núcleos e atividades esportivas no município, a Secretaria Municipal de Esporte (SME) de Gravataí  empossou o novo secretário, Nelson Beretta  e seu adjunto, Régis Thadeu da Rosa.
Com estes objetivos, o prefeito Acimar Silva, acompanhado de seu vice, Francisco Pinho, empossou o  secretário da SME, Nelson Beretta e seu adjunto, Régis Thadeu da Rosa. Participaram da cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (10), o deputado estadual Marco Alba, secretários municipais, vereadores, autoridades e servidores municipais, além de familiares e convidados de Beretta e Rosa.
Na ocasião, o prefeito Acimar Silva agradeceu a disposição dos novos representantes da SME, destacando o empenho de ambos.  O prefeito destacou o fato de ambos possuírem ampla experiência na área e desejou um bom mandato a ambos.
Morador de Gravataí desde 1973, Beretta sempre atuou no ramo de esportes, realizando diversos trabalhos dentro do esporte amador e tendo sido secretário municipal entre 2004 e 2008, onde implantou mais de 70 núcleos esportivos das modalidades de judô, caratê, futebol de areia, ciclismo, canoagem e ginástica.
Durante a posse Beretta agradeceu ao Prefeito, aos presentes e emocionou-se ao citar sua família, a quem responsabiliza sua motivação pelo trabalho.
Em uma demonstração de confiança dos nomes de Beretta e Rosa, o deputado estadual Marco Alba também destacou a necessidade de que sejam realizadas ações em parceria com a população, visando sempre fomentar a cidadania através do esporte.
Acompanharam a cerimônia também, lotando o Gabinete do Prefeito, diversos  secretários municipais, os presidentes do Cerâmica Atlético Clube, Décio Becker e da Liga Gravataiense de Futebol, Eliseu Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário